Para você que vive em cima de uma moto, a melhor coisa e possuir uma Bolsa Interna para Bauleto, pois ela é ideal para organizar seus pertences, além de permitir que você carregue-os com facilidade.
Bráz Acessórios
Product ID: 100
Product SKU: 100
Bolsa Interna Bau Lateral Atacama 33L Bráz Acessórios (PAR) (P)

Bolsa Interna Bau Lateral Atacama 33L Bráz Acessórios (PAR) (P)

Marca: Bráz Acessórios
Disponibilidade: Sob Consulta e/ou Encomenda.
Referência: 0053
Simulador de Frete
- Calcular frete

Bolsa Interna para Baú Lateral Atacama 33L Bráz Acessórios (PAR)

Bolsa interna para baú lateral foi desenvolvida pela Bráz Acessórios para usar internamente no bauleto Atacama de 33L. Este modelo é vendido em par.

Uma bolsa muito resistente produzida em Nylon 600, na medida exata para colocar seus pertences e equipada com alças para facilitar a usabilidade. Sendo também uma bolsa de mão em nylon com acolchoado.

Com design exclusivo da marca Bráz, essa bolsa torna-se um item indispensável para viagens, evitando ter que tirar sempre o baú da moto, pois permite retirar somente aquilo que vai usar.
Para você que vive em cima de uma moto, a melhor coisa é possuir uma Bolsa Interna para Baú, pois ela é ideal para organizar seus pertences, além de permitir que você carregue-os com facilidade.

Sua vida ficará melhor organizada com esta Bolsa Interna. Suas medidas garantem um encaixe perfeito nos baús modelo Atacama de 33L da marca Bráz Acessórios.

Conta com um design moderno, esta bolsa tem alta durabilidade e resistência a água.

Desenvolvida para ser usada não somente com os baús Bráz, mas também em outros modelos de bauletos que sejam confeccionados com medidas aproximadas. Ex: Roncar, Livi, Givi e etc...

Dimensões:
Altura: 25 cm;
Largura: 15 cm;
Comprimento: 39cm.

 

Benefícios:

- Produzido em Nylon 600, resistente ao uso diário;

- Design exclusivo da marca Bráz

- Testado em ambiente real por motociclistas;

- Cor: Preto;

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.